Secretaria de Habitação e Urbanismo atenderá no prédio da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo mudará de endereço a partir de 21 de novembro. O órgão atualmente está localizado em um prédio na Rua José Vitoriano Villas Boas, 4 – Centro e passará a atender no prédio da Prefeitura.

“A mudança faz parte de uma organização proposta pelo Prefeito Pardini, de unificar os serviços que atendem à população em um único local, no caso, o prédio da Prefeitura, facilitando os procedimentos diários. Hoje, a pessoa protocola um pedido relacionado à habitação no prédio da Prefeitura e precisa fazer o acompanhamento pessoalmente na Secretaria de Habitação e Urbanismo, o que se torna incomodo”, explicou José Carlos Broto, Secretário de Habitação e Planejamento.

Além de unificar o atendimento em um único local, a mudança irá gerar economia aos cofres públicos, já que o prédio onde funciona a Secretária é alugado.

Para que a mudança seja possível, a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo irá suspender o atendimento à população de 14 a 20 de novembro. A Secretaria retoma suas atividades no dia 21 de novembro (quarta-feira), no prédio da Prefeitura, ao lado do Setor de Tributos.

Apesar da mudança, o telefone da Secretaria continuará o mesmo: 3811-1412.