Sebrae-SP lança programa para promover empreendedorismo feminino na região de Botucatu

Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam será apresentado no dia 3 de setembro, às 19h, em palestra online

O Sebrae-SP acaba de lançar o Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam. As empreendedoras da região de Botucatu interessadas em conhecer mais sobre o programa podem participar da palestra online no dia 3 de setembro, às 19h. As inscrições são gratuitas no link https://bit.ly/SEBRAEDELASBOTUCATU ou pelo WhatsApp (14) 99127-6993.

Em Botucatu, a ação é realizada em parceria com Sandra Candido, diretora de vendas independente Mary Kay, Cuesta Hub Coworking e Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) – Regional Centro Oeste.

Com atividades totalmente online e gratuitas, o programa tem o objetivo de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos, aumento da competitividade dos negócios liderados por mulheres, acesso a mercado e a crédito orientado.

O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres. Ao todo, são 13h de capacitação online e 2h de mentoria (agendada).

“O Movimento Sebrae Delas tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas. O nosso diferencial é o olhar atento a essa cliente, auxiliando-a na descoberta de todo o seu potencial empreendedor e na força da sua empresa”, explica Camila Ribeiro, gestora estadual do Movimento Sebrae Delas SP.