
‘Programa Brasil Mais’ é destinado a donos de pequenas empresas, que terão acompanhamento de um agente do órgão. Inscrições gratuitas são feita até o dia 30 de junho.
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o “Programa Brasil Mais”, destinado a empreendedores que tenham microempresa ou empresas de pequeno porte e desejam alavancar seu negócio.
As inscrições para o programa são gratuitas e podem ser feita até o dia 30 de junho pelo site do programa. A atividade inicia seu próximo ciclo de acompanhamento de empresas a partir de 1º de julho. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.
Ao todo, são 6,6 mil vagas em todo o estado e 660 delas destinadas para cidades do centro-oeste paulista. A maior quantidade está na região de Bauru (264 vagas), mas há também oferta para as área de Marília (176 vagas), Botucatu e Ourinhos (110 vagas em cada uma).
Segundo Sebrae-SP, o programa de inovação é destinado a empresas que precisam aumentar o faturamento através do melhora da competitividade com soluções rápidas, de baixo custo e alto impacto.
Os empreendedores que participam do programa recebem o acompanhamento de um agente de local de inovação gratuitamente, que faz diagnóstico inicial e traça um plano de inovação para o negócio. Entre 2020 e início de 2021, mais de 12 mil empresas foram atendidas pelo programa.
Curso de confeitaria e alimentação
O Sebrae-SP recebe até a meia-noite desta segunda-feira (21) as inscrições para o curso gratuito do no ramo de confeitaria e alimentação, que devem ser feita pela internet.
Os participantes que estiverem em 75% das aulas receberão o certificado do Programa Empreenda Rápido, com possibilidade de acesso a crédito em parceira com o Banco do Povo.
Os participantes também terão acesso a cursos técnicos voltados para ramo de alimentação. Os cursos acontecem a partir desta terça-feira (22), das 19h às 22h; confira:
Terça-feira (22)
Quer ser um empreendedor de sucesso e inovar no seu negócio?
Quarta-feira (23)
Controle financeiro na sua mão | Formalize seu negócio!
Quinta-feira (24)
A confeitaria e o marketing digital – como se destacar?
Fonte: G1