Ricardo Pauletti é o novo Presidente da Associação Comercial de Botucatu

O empresário assumiu o cargo no primeiro dia do mês de abril em Botucatu

O empresário Ricardo José Pauletti é o novo presidente da Associação Comercial de Botucatu – ACEB, para o biênio 2021/2023. O empresário assumiu o cargo no primeiro dia do mês de abril. É a primeira vez que Pauletti assume a presidência da entidade.

“Vamos intensificar o trabalho de fortalecer a ACEB. Nossa plataforma principal é alçar a entidade ao papel de protagonista na defesa da livre iniciativa e do empresariado botucatuense”, frisou Pauletti, que lembrou que a Associação Comercial não depende de verba pública e subsídios e também não faz parte do sistema S: “depende dos próprios associados, que é exatamente para os quais nós trabalhamos”.

Ele revelou que quer fortalecer a entidade por meio de soluções. “Queremos que os pequenos negócios também sejam fortalecidos. Será um projeto mais amplo que nós vamos preparar e desenvolver”. Outro objetivo é a aproximação da entidade com os empresários. “Queremos estreitar essa relação para conhecer melhor os problemas de cada um. Precisamos pensar em soluções adequadas para cada negócio”.
Sobre o novo presidente

Ricardo José Pauletti é agrônomo formado pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, campus de Botucatu. Ocupou diversos cargos na entidade, sendo Secretário durante a gestão 2019/2021. Pauletti também lidera há mais de vinte anos um empreendimento na área de tecnologia da informação.

Diretoria, Conselhos Fiscal e Deliberativo eleitos

Presidente: Ricardo José Pauletti

Vice-Presidente: Wilson César da Cruz

Secretário: James de Sales Pereira

Tesoureiro: Júlio Marcos Calonego

Presidente do Conselho Fiscal: Emílio Angella Neto

Membro do Conselho Fiscal: João Batista Correa Ribeiro

Membro do Conselho Fiscal: Marco Aurélio Menegon Filho

Presidente do Conselho Deliberativo: Carlos Eduardo Spadotto

Membro do Conselho Deliberativo: Rosângela de Moura Lima

Membro do Conselho Deliberativo: Sacae Watanabe

Assessoria