Região Turística do Pólo Cuesta marca presença em Feira Internacional de Turismo

A World Travel Market Latin America (WTM), feira líder do setor de viagens e turismo no continente latino-americano foi realizada entre os dias 3 e 5 deste mês, na Expo Center Norte em São Paulo. Mais uma vez, o Pólo Turístico da Cuesta marcou presença nos três dias do evento no estande do Governo do Estado de São Paulo com os representantes das cidades de Avaré, Bofete, Botucatu, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

Considerada um dos principais eventos mundiais voltados ao setor de turismo, a World Travel Market chegou a sua sexta edição neste ano.  Ao longo dos três dias, mais de 7.700 visitantes influentes e 600 empresas expositoras fizeram networking, negociaram e se atualizaram com as últimas notícias do setor.

Na visão do presidente executivo do Pólo Cuesta, Marcelo Sleiman o Pólo Cuesta estar presente na WTM 2018 é essencial para divulgar cada vez mais a região turística.“A feira coloca o Pólo Cuesta no trade turístico nacional e internacional, possibilita a troca de informações e conhecimentos dos participantes e também nos ajuda a promover e divulgar cada vez mais nosso projeto Cicloturismo da Cuesta, que passa pelas doze cidades do Pólo no trajeto total de 520 km com três rotas temáticas”, destaca.

O presidente executivo, ainda destaca que recentemente o projeto Cicloturismo da Cuesta foi contemplado pelo Governo do Estado com cerca de 20 mil exemplares de materiais gráficos entre passaportes, certificados e folders para sua divulgação.

AVIESP 2018 –  Na próxima semana, nos dias 12 e 13 de abril a Região Turística do Pólo Cuesta também estará presente na AVIESP 2018 – Expo de Negócios em Turismo, no Expo D. Pedro, em Campinas. A AVIESP é um evento que contempla oportunidade de negócios aos profissionais de turismo, sendo o agente de viagens o protagonista deste ponto de encontro. Na 39ª edição, realizada em Campinas em 2016, o público total foi de 5.447 profissionais de turismo.

Pólo Turístico da Cuesta – É um consórcio turístico criado em 2001, como associação sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver o turismo de forma regional e sustentável através da integração e trabalho em conjunto dos municípios. Ele é composto pelos municípios de Anhembi, Areiópolis, Avaré, Barra Bonita, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

 

Serviço:

Pólo Turístico da Cuesta

Rua Tiradentes, s/nº – Vila Jahu (Terminal Rodoviário)

Telefone: (14) 3813-2143

www.polocuesta.com.br/

www.facebook.com/polocuesta2001/

 

 

Serviço:

Pólo Turístico da Cuesta

Rua Tiradentes, s/nº – Vila Jahu (Terminal Rodoviário)

Telefone: (14) 3813-2143

www.polocuesta.com.br/

www.facebook.com/polocuesta2001/