Rede Confiança Supermercado lança aplicativo com realidade aumentada

A tecnologia poderá ser utilizada a partir de novembro em todas lojas da rede

Sempre seguindo as últimas tendências de mercado, a rede Confiança Supermercados lançou na última sexta-feira, 25, seu aplicativo (APP) para as plataformas Android e IOS chamado “Ofertas Confiança”. Uma novidade que pretende melhorar ainda mais a experiência de compras dos clientes e que vem com o grande diferencial da “realidade aumentada”. Serão infinitas possibilidades de conteúdos exclusivos na tela do celular de todos os clientes a partir do mês de novembro.

Eder Vieira, diretor de marketing da rede Confiança Supermercados destaca a facilidade para baixar e usar o aplicativo. “Estamos desenvolvendo este APP há um bom tempo com o objetivo de deixá-lo muito útil e de fácil usabilidade para nossos clientes, que poderão encontrar nossas ofertas diariamente e também receber conteúdos exclusivos sobre os produtos e serviços da rede”, afirma.

O aplicativo ”Ofertas Confiança” também apostou na tecnologia da realidade aumentada para se diferenciar e entregar uma experiência inovadora para sua base de consumidores. “A realidade aumentada é um dos diferenciais do nosso APP. Nas lojas, basta apontar a câmera do celular para as peças indicadas com o selo da RA (realidade aumentada), que estarão presentes em placas nos carrinhos, nas gôndolas ou até mesmo no tabloide semanal da rede”, explica Vieira.

Além dessas vantagens, em breve, o aplicativo estará preparado para consultas de informações adicionais dos produtos. Um exemplo disso são os rótulos de vinhos. Apontando o APP para a garrafa escolhida serão apresentadas características da bebida e até possíveis harmonizações. Tudo isso em realidade aumentada dentro da loja. “Essa tecnologia está prevista para ser incorporada no aplicativo a partir do próximo ano”, diz o diretor.

Para baixar o aplicativo basta buscar “Ofertas Confiança” nas lojas virtuais do celular. Para usuário da plataforma Android tem que acessar a Play Store, e para quem possui aparelho com o sistema IOS (iPhone), a App Store.