Quase 9 mil pessoas já se inscreveram para o sorteio do Residencial Cachoeirinha

Divulgação Prefeitura/Facebook

O processo de inscrição para o sorteio do Residencial Cachoeirinha, que teve início no mês de junho, já registrou o interesse de 8.678 mil pessoas. Esse registro foi divulgado na tarde de quinta-feira, dia 19, ou seja, é possível que tenha um aumento sensível neste número até o final desta sexta-feira, 20.

São 992 unidades habitacionais que estão sendo construídas na região da Cohab 2. Quem ainda não fez o agendamento para a inscrição, tem até o próximo dia 31 para ir até a Secretaria de Habitação (Rua José Vitoriano Villas Boas, 4 – Centro) e iniciar o processo.

Para fazer o agendamento, o munícipe deve ir, pessoalmente, na Secretaria de Habitação (Rua José Vitoriano Villas Boas, 04 – Centro). Ele deve levar um documento com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), para fazer o agendamento da inscrição.

A pessoa será encaminhada a uma escola próxima a sua atual residência, com data e hora marcada. A Secretaria de Habitação atende das 8 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3814-1025.

Os apartamentos do empreendimento terão 56 m² cada, com varanda, e o condomínio terá ainda quadra poliesportiva, playground infantil, guarita, vagas para estacionamento de veículos, entre outras instalações. Para o local a Prefeitura quer a construção de mais um posto de saúde, uma escola de tempo integral e instalações de entretenimento e lazer.