Próxima edição do Projeto Por Amor será em Botucatu

Fotos enviadas pelo projeto

No dia 11 de novembro, o Projeto Por Amor, que nasceu na cidade de Avaré, chega a sua 6ª edição acontecendo no bairro Santa Maria, em Botucatu. Serão atendidas cerca de 300 crianças que terão um dia totalmente especial dedicado a elas.

Dentre as atividades as crianças terão piscina de bolinha, futebol de sabão, cama elástica, pintura de rosto, corte de cabelo, atendimento odontológico e muitas guloseimas, como cachorro quente, milk shake, brigadeiro e beijinho.

O projeto, que existe desde Julho deste ano, é uma ONG sem fins lucrativos e sem envolvimento político ou religioso. Já atendeu nesses últimos meses, mais de mil pessoas entre jovens, adultos e idosos, e já reúne mais de 400 voluntários.

Para ser um voluntário você deve realizar sua inscrição no link disponível na página oficial do Projeto ou no Instagram. O voluntário pode ainda escolher o período que deseja participar (manhã, tarde ou integral) e a equipe, sendo cozinha, diversão ou apoio, podendo ser remanejado caso haja necessidade durante o evento.

O Projeto Por Amor veio para transformar histórias e não só a do próximo, mas também a de todos os voluntários que estão engajados no propósito de fazer o bem.

O evento contará ainda, com segurança privada, ambulância e bombeiros. Para mais informações acesse o Facebook “Projeto Por Amor” ou siga-nos no Instagram @projetoporamoravare

Venha ser um voluntário(a)!

Data: 11/11/2018, domingo.

Horário e local: são enviados 2 dias antes para cada voluntário inscrito por questões de segurança das crianças.

Informações: (14) 99761-7168 – Emerson Moreira/ (14) 99728-7482 – Bianca Fernandes

Inscrições: https://www.sympla.com.br/projeto-por-amor—botucatu—sta-maria—11112018__393221