Programa que auxilia no transporte de estudantes universitários está com inscrições abertas em Botucatu

Geral
Programa que auxilia no transporte de estudantes universitários está com inscrições abertas em Botucatu 16 fevereiro 2022

Estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio ao Estudante 2022. Este projeto que tem como objetivo apoiar nossos jovens a se qualificarem e em alguns anos serem mão de obra especializada para as nossas empresas, ou quem sabe, empreendedores.

O PAE prevê a transferência de recursos financeiros da administração pública a estudantes de Ensino Técnico Integrado (ensino médio com ensino técnico) e de cursos de graduação que residam em Botucatu e frequentem as aulas, na modalidade presencial, em outro município.

Os estudantes têm até às 16h30 do dia 25 de fevereiro para requerer o benefício. O edital para as inscrições, assim como o Decreto Municipal sobre o Programa, estão disponíveis no site da Prefeitura (www.botucatu.sp.gov.br).

As inscrições deverão ser realizadas, primeiramente, por meio do preenchimento do formulário socioeconômico on-line, que está disponível no link https://www.botucatu.sp.gov.br/pae-2022.

 Após finalizar o preenchimento do formulário socioeconômico on-line, o estudante deverá imprimir a página de finalização, assiná-la e entregá-la juntamente com as declarações e documentos exigidos no edital, na Assessoria de Políticas de Inclusão.

Mais informações pelos telefones da Assessoria: (14) 3811-1521 ou 3811-1522

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento