Professor dá aula com filho de aluna no colo em Faculdade de Botucatu

Vida de professor é sempre uma surpresa e uma delas aconteceu na última quinta-feira, 09, na Faculdade de Botucatu-Unibr. Em uma de suas aulas, o professor Dimas Baracat Thomé, que também é diretor da instituição, teve a companhia em seu colo do pequeno Heitor.

O garoto é filho da aluna Aline Campos, do curso de Administração, e ela foi na Faculdade para entregar um trabalho. Aline precisava ir embora e perderia a aula, pois o filho não tinha com quem ficar.

A partir dai a reação surpreendente do Professor, ou seja, ficar com a criança no colo para que a mãe não perdesse os ensinamentos daquela noite. O fato ganhou as redes sociais rapidamente. O registro desse belo momento foi do aluno João Paulo Abade.

“Eu tinha um trabalho pra entregar e não tinha com quem o Heitor ficasse. Então fui na escola só pra entregar o trabalho e ir embora. Foi quando o diretor Dimas estava dando aula e não me deixou ir embora. Ele ficou com o Heitor no colo. Obrigada Prof., obrigada UNIBR, obrigada a todos, obrigada por nunca deixarem nós mães desistirem dos nossos sonhos”, disse Aline.