Professor cria ‘vaquinha online’ para ajudar garoto de Botucatu a jogar em time profissional no Paraná

O professor William Henrique de Oliveira, da academia Bio Esporte, criou uma vaquinha online para ajudar um jovem jogador de futebol em Botucatu. Recentemente o garoto Giovani Gomes recebeu uma proposta para jogar no Cascavel, time da primeira divisão do Paraná.

Jogar Futebol profissional é o seu grande sonho para dar uma vida melhor para a família. Esse sonho está próximo, mas os custos impedem a sua realização. Para o deslocamento, alimentação e hospedagem na cidade do interior do Paraná são necessários aproximadamente R$ 2,5 mil.

“Sem essa vaquinha ficará muito difícil dele conseguir, então recebi a indicação de um amigo para criar esse mecanismo online para ajudá-lo e espero que você que receber este link, possa nos ajudar a realizar o sonho do Giovani”, disse William.

Giovani tem 23 anos, e já batalha há muito tempo para conquistar uma vaga em um time profissional. Segundo seus amigos, ele ficará até novembro integrando o elenco paranaense e se agradar, assinará um contrato para a próxima temporada.

o link para contribuição online é: http://vaka.me/614400