Polícia Militar prende um dos suspeitos de assalto em loja no centro de Botucatu

Foto Acontece Botucatu

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta- feira, 05, um dos suspeitos de assaltar uma loja do Magazine Luíza no início desta tarde em Botucatu. O carro utilizado para a fuga, uma GM Montana, também foi apreendida e levada para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Veículo e suspeito estavam próximos do bairro Maria Luíza, na rodovia Gastão Dal Farra. Segundo a PM, os criminosos alugaram uma chácara naquela região nos últimos dias.

No corredor da DIG funcionários e testemunham aguardam para prestar esclarecimentos. A ocorrência ainda está sendo apresentada na Polícia Civil. Outros 4 elementos ainda estão foragidos, mas devem ser pegos em breve. O Acontece acompanha o caso.

Relembre o caso desta tarde

Uma ocorrência de roubo está sendo apresentada neste momento na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Botucatu, caso ocorrido no centro da cidade.

Consta em boletim de ocorrência que cinco homens armados invadiram a loja Magazine Luíza na rua Amando de Barros. Segundo uma testemunha/vítima, os homens levaram diversos aparelhos celulares, entre outros objetos eletrônico.

Funcionários ficaram presos em um cômodo da loja enquanto o roubo era consumado. Na fuga os criminosos utilizaram a Rua Siqueira Campos. Os ladrões estavam em uma GM Montana vermelha e segundo o indivíduo detido, também foi usado um Hyundai HB-20.

Foto Acontece Botucatu