Polícia Civil apreende veículo abandonado em estrada rural de Itatinga

Geral
Polícia Civil apreende veículo abandonado em estrada rural de Itatinga 26 novembro 2021

O Grupo de Investigação em Área Rural GIAR II, da Delegacia de Polícia de Itatinga, foi acionado nesta quinta-feira, 25, por policiais militares para verificar uma ocorrência envolvendo o abandono de um veículo HB 20 Sedan de cor branca e placas da cidade de Rio Branco.

O fato ocorreu na zona rural do município, em uma área rural próxima ao trevo do Distrito do Lobo. Durante os trabalhos, os policiais civis constataram que embora o veículo estivesse com placas da cidade de Rio Branco, o mesmo foi transferido recentemente para o nome de um homem de 33 anos, morador de Bauru.

O veículo foi deixado no local há alguns dias por pessoas desconhecidas, motivo pelo qual os Policiais Militares ficaram preocupados e acionaram a Polícia Civil para acompanhamento do caso.

Por determinação da autoridade policial, o veículo foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística de Botucatu e recolhido ao pátio da Polícia Civil em Botucatu, para que permaneça em segurança até que o caso seja esclarecido, já que os policiais não conseguiram falar com seu proprietário.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO