“PetTruck” criado por estudantes de Botucatu vai à final da Feira Nacional de Empreendedorismo

A feira é organizada pela rede de ensino profissionalizante CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos). Ao longo de todos os cursos da rede, os alunos são incentivados a criar projetos de empresas para colocar em prática o aprendizado na área. É feita uma seleção local e os melhores projetos vão disputar a final em Londrina, onde concorrem a prêmios de R$ 2.000.

A aposta das finalistas de Botucatu é um “PeTruck”, um pet shop móvel, que realiza atendimentos na casa dos clientes. A realização de serviços como banho e tosa a domicílio traz conforto e comodidade para quem possui animais que ficam muito estressados com o ambiente dos pet shops tradicionais, além de evitar a locomoção do pet, que muitas vezes é trabalhosa.

O modelo permite ainda que o dono acompanhe de perto a realização dos serviços contratados, podendo se certificar de que seu bichinho está em boas mãos. O evento é gratuito e ocorre no dia 27 de abril, no Calçadão de Londrina, em frente à sede do CEBRAC (Rua Maranhão, 65), das 08:30 às 17h30.