Patrulhamento da Polícia Militar tem novo comando em Botucatu

Foto Jornal O Debate São Manuel

A Polícia Militar terá mudanças no comando do patrulhamento em Botucatu. Segundo informação apurada pelo Acontece Botucatu, O Capitão Kléber Batista de Oliveira será o novo comandante da 1ª Companhia da PM, responsável pelas ações de patrulhamento em Botucatu.

Kléber Batista estava no comando da 2ª Companhia, em São Manuel e assim que voltar de férias iniciará as atividades em Botucatu. Ele vai substituir o Tenente Márcio Alves, que estava no cargo de forma interina após a saída do Capitão Fernando Motta, que assumiu outras funções dentro da corporação.

Outra novidade nos bastidores da Polícia Militar é o novo Subcomandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Botucatu. O Major Maurício Lanhoso assume o posto no lugar do Major Poloniato, que deve se aposentar.

“Essas mudanças são comuns. E normalmente atende, além da necessidade operacional a administração, mas o foco principal é a melhoria do serviço oferecido, que sempre é levando em consideração”, disse ao Acontece Botucatu a Tenente Coronel Kátia Christófalo, Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Botucatu.