Participação Popular promove nova discussão sobre Conselho de Políticas sobre Drogas nesta quinta-feira, 10

A Secretaria Municipal de Participação Popular, por meio do Secretário André Rogério Barbosa – Curumim, realiza na próxima quinta-feira, 10, mais uma reunião visando a formação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas.

O último encontro foi realizado no Auditório Cyro Pires, no prédio da Prefeitura e reuniu interessados na área que discutiram e atualizaram a minuta do futuro conselho.

Estiveram presentes na reunião representantes da Guarda Civil Municipal, do Serviço de Atenção e Referência em Álcool e Drogas, o Sarad, da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social, DRADs, dentre outras instituições do Município.

Entre os principais objetivos da reunião estive a implantação do Conselho, que atuará na efetivação de políticas nacionais, estaduais e municipais sobre o tema e fiscalizará o desenvolvimento das ações com o apoio tanto da sociedade civil quanto dos poderes Executivo e Legislativo.

O próximo encontro para a discussão da minuta do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas começa às 14 horas do próximo dia 10, quinta-feira, na Casa dos Conselhos.

Mais informações:

Casa dos Conselhos Municipais

Rua Maria Rosa Santiago, 152 – Jardim Central

Telefone: 3814-2017