Parque Tecnológico firma instalação de 11ª empresa

A Nutrir Orgânicos atua na representação comercial e no atendimento pós-venda de produtores orgânicos. Ela vem para o Parque Tecnológico trazendo seu escritório técnico e administrativo, contendo 7 funcionários.

“Estamos muito felizes por fechar este contrato e chegar a Botucatu com a nossa equipe. A estrutura do Parque Tecnológico foi fundamental para escolhermos a Cidade e a nossa esperança é de continuar crescendo no ramo da agricultura orgânica”, afirmou o diretor da empresa, Renan Ordonhes.

Desde maio de 2017, o Parque Tecnológico de Botucatu saltou de uma empresa instalada e em operação, para 11. Ao todo, elas empregam cerca de 101 funcionários, com faturamento anual na casa dos R$19 milhões.

“Graças a uma nova postura de gestão e o apoio das instituições e empresas parceiras, estamos crescendo e atingindo os objetivos e metas definidas pela Prefeitura para o Parque Tecnológico Botucatu. Neste momento existe apenas uma sala disponível para novas empresas, ou seja, todas outras salas já estão formalmente ocupadas. Além das empresas instaladas em salas temos uma empresa elaborando seu projeto de obra civil para iniciar a construção de sua sede em terrenos do Parque Tecnológico”, citou Carlos Alberto Costa.