Panelão deve gerar 200 empregos em Botucatu, diz Pardini após reunião

A instalação da rede Panelão deve gerar aproximadamente 200 empregos em Botucatu. A informação foi dada pelo Prefeito de Botucatu Mário Pardini na noite desta sexta-feira, dia 10, em sua página no Facebook.

Ele se reuniu em seu gabinete com empresários da cidade e também com um dos diretores do Panelão para discutir o assunto. Ele adiantou que a previsão de entrega das obras está para novembro deste ano.

“De início, na loja construída ao lado da igreja da Vila Maria, serão gerados 200 empregos diretos, que irão abençoar muitas famílias da nossa cidade. A previsão é que a loja seja inaugurada em novembro deste ano e nós vamos ajudar no que for possível”, disse Pardini.

Início das obras

As obras já tiveram início em uma grande área na Vila Maria, mais precisamente na Rua Ângelo Milanesi, ao lado da igreja Nossa Senhora Menina, onde ficava a torre da Rádio F-8, conforme imagens do Acontece Botucatu.

No local máquinas de uma empresa terceirizada já trabalham com alguns funcionários e todo o quarteirão foi cercado por tapumes utilizados para cercar construções. O fato chamou atenção de moradores e pessoas que circulam na região.

O Panelão
O Panelão começou sua história em 1993, quando os amigos empreendedores Cláudio e Valdenir colocaram em prática o sonho de abrirem um comércio de alimentos na cidade de Bauru. Aos poucos este comércio concretizou-se em uma empresa de pequeno porte e hoje a realidade é bastante diferente, pois ocupam uma representação significativa no cenário do varejo supermercadista.

Atualmente o Grupo Panelão possui 7 lojas na cidade de Bauru e 3 lojas em Agudos, com aproximadamente 950 colaboradores. Com sua instalação em Botucatu, cresce a expectativa com a geração de centena de empregos na cidade.