Palestra gratuita com a empresária Sara Hughes será nesta quinta-feira, 17, no CIESP Botucatu

 Como ter a sensação que suas atitudes promovem mudanças significativas? Essa pergunta não é fácil e deve acompanhar muitas pessoas durante sua rotina. Por isso, a empresária Sara Hughes foi convidada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do CIESP de Botucatu para ministrar uma palestra sobre a inteligência emocional necessária para um resultado de alto impacto.

Com vagas limitadas, o evento é gratuito e acontecerá no Auditório do CIESP Botucatu, quinta-feira, dia 17, às 18h30. As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://www.fourpass.com.br/e/palestra-sara-hughes/.

Quem é Sarah Hughes?

Formada pela Universidade da Califórnia em Santa Barbara (UCSB) em Economia Empresarial (Business Economics) com ênfase em Relações Internacionais, Pedagogia pela Universidade Paulista (UNIP) e MBA pela IESE School of Business, Barcelona, Sara é Fundadora e Diretora Geral da FourC Bilingual Academy, Membro do Conselho de Administração do Grupo Lwart e Sócia Diretora da Scaffold Education Ltda.

Além disso, foi idealizadora do Projeto Formação de Líderes – Lençóis Paulista (Instituto Lidera Jovem) e participa de trabalhos sobre Governança em empresas, em comitês como IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e FBN (The Family Business Network). Dedicou a maior parte de sua vida trabalhando e estudando em outros países e sempre esteve envolvida em projetos comunitários e de lideranças nas comunidades e em empresas desde seus 12 anos de idade.

O NJE busca colocar o público em contato com experiências enriquecedoras, criar oportunidades de networking e possibilitar um ambiente fértil para novas ideias. “Um dos nossos principais objetivos é impulsionar o espírito empreendedor em qualquer idade. O contato com a vasta experiência dessa empresária de peso trará motivação e conhecimentos preciosos aos participantes”, afirma Paulo Crespo, integrante do NJE.