
O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualizou neste domingo, dia 13, suas principais informações sobre o coronavírus.
Não foram registradas altas nas últimas 24 horas, mas a taxa de ocupação de leitos UTI chegou a 40%, a menor em dois meses. São 12 internados nesse momento, em um total de 30 leitos à disposição.
Neste sábado a taxa de ocupação era de 43%. Na rede privada apenas um leito está ocupado para um total de 10 disponíveis.
Óbito
No período, foi registrado um óbito de paciente com diagnóstico confirmado de COVID-19:
– Paciente do sexo masculino, 61 anos, morador de Conchas, internado na UTICOVID desde 10 de setembro de 2020.
Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados.
Compartilhe esta notícia