Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do CIESP promove Happy business em Botucatu

Empreender é uma tarefa desafiadora. Sabendo disso, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do CIESP Botucatu busca promover eventos de networking ao reunir empresários e estimular a construção de relacionamentos, indo além da troca de cartões. Afinal, esse é o caminho das oportunidades reais: se comunicar com as pessoas certas.

Por isso, o NJE organizou o Happy Business, uma rodada de negócios mais informal e descontraída, que acontecerá no Parque Tecnológico de Botucatu na próxima quinta-feira (18), das 18h30 às 21h00. Com dinâmicas de apresentação, trocas de cartões e um Happy Hour, tendo a bebida inclusa, o evento alavancará o potencial de negócios das empresas, já que poderão colocar em contato potenciais compradores e vendedores. Para os que estão apenas nos primeiros passos e desejam se lançar na empreitada do empreendedorismo, a oportunidade é de adquirir conhecimentos valiosos com a experiência dos empresários presentes.

O evento é aberto a empresários e/ou seus representantes. Para participar do Happy Business basta encaminhar um e-mail para cbotucat@ciesp.com.br, até o dia 17 (quarta-feira). As inscrições são gratuitas. Dúvidas pelo telefone: (14) 3815 2925.

Happy Business

 

Quando? Dia 18, quinta-feira;

Onde? Parque Tecnológico de Botucatu;

Qual horário? Das 18h30 às 21h00;

O evento é gratuito? Sim, e o Happy Hour terá a bebida inclusa;

Como me inscrevo? Pelo e-mail cbotucat@ciesp.com.br ou pelo telefone 3815 2925