Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP em Botucatu realiza Palestra no próximo dia 09 de abril

O NJE – Núcleo de Jovens Empreendedores da Regional do CIESP em Botucatu é composto por jovens empresários, que tem como  missão identificar, reunir e desenvolver lideranças institucionais, empresariais e sociais, aprimorando suas competências, com foco em inovação e competitividade.

Diversas atividades foram agendadas para 2019, como:  Palestras Empreendedoras, Happy Business; Visitas Técnicas às Empresas e Ideathom. No mês de março p.p., o Núcleo já promoveu um Painel Empreendedor, com o objetivo de proporcionar a troca de experiências entre empresários/executivos e o público universitário, para fomentar o empreendedorismo.

Neste mês de abril, o CIESP, através do Núcleo de Jovens Empreendedores realizará uma Palestra gratuita, denominada “Tendências e Inovação Disruptiva”, que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 09, a partir das 18 horas e 45 minutos, no Auditório da Regional do CIESP, sediado a Rodovia Mal Rondon Km 253 – em frente a Caio Induscar e Irizar.

Eduardo Fortes, Mestrando em Semiótica Psicanalítica, com MBA em Gestão Empresarial e em Gestão Estratégica de Pessoas, Licenciatura em Marketing, Bacharelado em Relações Públicas e Pós Graduado em Psicanálise aplicada a Gestão de Pessoas, ministrará a Palestra, que abordará  o contexto da Revolução 4.0, na qual as relações humanas estão  cada vez mais exigidas na questão da sua qualidade e não da sua quantidade  e, que a inovação passa a habitar o cotidiano das empresas e dos profissionais. Assim, o cenário lança o desafio de como se tornar relevante nas relações interpessoais, inovar e trabalhar com o erro iminente e pouco desejado no ambiente profissional.

Empresários, executivos, colaboradores das empresas, estudantes, lideranças dos diversos segmentos e demais interessados estão convidados para esta Palestra. Porém, as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição, que devem ocorrer através do e-mail cbotucat@ciesp.com.br.

Mais informações, contatar o CIESP:  telefone  14-3815-2925.

CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo