Núcleo Assistencial Joanna de Ângelis recebe moção honrosa da Câmara

O excelente resultado alcançado pelos atendidos do Núcleo, na 20ª Olimpíada Brasileira de Informática (OBI), levou a Câmara Municipal de Botucatu a congratular a instituição com uma moção honrosa aos alunos, professores, diretores e voluntários do Educandário Professor Eurípedes Barsanulfo”, a escola do Joanna.

A moção foi entregue pelo vereador Sargento Laudo, com a presença dos pais, na sede do Núcleo Assistencial, no bairro Jardim Brasil. No texto apresentado pelo vereador, cita que o Núcleo Assistencial “presta relevantes serviços educacionais à comunidade da região leste da cidade, através de um trabalho pautado com muita qualidade, responsabilidade e seriedade”.

O destaque foi para o aluno Rahilly Machado, do 9º ano, que obteve a quinta posição no ranking dos finalistas do Nível 2. Outros 20 estudantes do Educandário tiveram boas colocações na Olimpíada, que neste ano contou com a participação de mais de 24 mil estudantes de todo o Brasil.

O Núcleo Assistencial Joanna de Ângelis existe há mais de 25 anos no bairro Jardim Brasil, um dos mais carentes de Botucatu. Desenvolve um trabalho social, em período integral, com mais de 300 crianças e adolescentes. Semanalmente o Núcleo realiza atividades com as famílias dos atendidos

O Núcleo atende ao público diariamente, das 07:30 às 17:00 horas, quartas-feiras a noite das 18:30 às 21:30 horas e domingos pela manhã, das 08 às 11:00 horas.

Fone: (14) 3815-4102 e-mail: nucleojoanna2@gmail.com

Redes Sociais: Núcleo Assistencial Joanna de Ângelis