Mulher acorda durante a madrugada e flagra escorpião no berço da filha na região do Tanquinho

Um verdadeiro susto. Mônica Lara dormia na madrugada deste domingo, 31, quando de forma providencial sua filha começou a tossir de forma acintosa. Sua residência fica na Rua Salim Kahil, na região do Tanquinho.

Ao clarear com o celular o berço da filha, notou que havia algo muito perto da pequena de apenas dois anos. Pensando ser um inseto qualquer, ligou a luz, clareou o local e para sua surpresa, lá estava um escorpião.

Rapidamente Mônica pegou a criança em seus braços e a tirou do local. Em contato com o Acontece Botucatu, ela relatou a história, alertando os pais sobre a necessidade de verificar berços e camas de crianças.

“Essa madrugada minha filha estava tossindo muito e eu peguei o celular para clarear o berço e ver o motivo pelo qual ela está tossindo e vi uma sombra. Achei que era uma barata, ascendi a luz e para meu medo maior era um escorpião. Peguei ela correndo em meus braços e graças a Deus, que me deu esse sinal eu acordei a tempo de ver e matar. Se eu não tivesse acordado por ela estar tossindo eu não teria visto e não sei o que teria acontecido. Graças a Deus não aconteceu nada. Revirei todo o quarto, mas mesmo assim não consegui mais dormir, o medo do que podia ter acontecido foi maior”, disse ela.