Motociclista sofre queda após atingir fiação solta em rua de Botucatu

Geral
Motociclista sofre queda após atingir fiação solta em rua de Botucatu 07 junho 2026

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (5); vítima sofreu ferimentos leves e teve danos materiais na motocicleta

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente provocado por uma fiação solta na Rua Maximiliano Frigato, em Botucatu, na noite de sexta-feira (5).

Segundo relato do pai da vítima, cabos de internet e telefonia que estavam baixos na via acabaram se enrolando no corpo do motociclista, que perdeu o controle e caiu imediatamente.

Apesar do susto, o motociclista sofreu apenas ferimentos leves. A motocicleta também teve danos materiais.

O caso reacende a preocupação de moradores sobre a presença de fios soltos em diferentes pontos da cidade. De acordo com o pai da vítima, a situação representa risco não apenas para motociclistas, mas também para pedestres.

“São vários pontos da cidade com fiação solta. E tem muitos motoqueiros com risco de sofrer acidente, além de pedestres”, afirmou.

Moradores pedem que as empresas responsáveis pela rede de telefonia e internet realizem a manutenção dos cabos para evitar novos acidentes.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Dr Areia
Oferecimento