Matrioska -Feira de empreendedorismo Materno- está com inscrições abertas em Botucatu

Estão abertas as inscrições da III edição da Matrioska – Feira de empreendedorismo Materno. A feira acontecerá no dia 04 de maio a partir das 15 horas no Bodhi Gaia – Espaço terapêutico que fica no Bairro Alto em frente à Polícia Civil (Delegacia).

Para participar é preciso realizar sua inscrição até o dia 15 de abril. Os interessados devem entrar em contato com Mariana através do e-mail dofundodoventre@hotmail.com ou WhatsApp e celular (14) 99898-5910.

O objetivo do evento

A proposta deste evento é incentivar o consumo consciente, divulgar e difundir o trabalho das Mães e pequenas produtoras. Muitas vezes depois da maternidade as mulheres não voltam mais para o mercado formal de trabalho, pois se sentem invisíveis perante a sociedade.

Pela vontade em ficar mais próximas de seus bebês, acabam criando seus próprios empreendimentos. A feira tem o intuito de apoiar e dar visibilidade para essas mães que decidiram mudar tudo a partir da Maternidade. Muitas delas fazem desse trabalho sua principal fonte de renda.

Virou mãe e não conseguiu mais largar da cria? Resolveu trabalhar por conta própria para poder ficar mais perto dos pequenos? A gente te apoia! Queremos ajudar a divulgar o seu trabalho!