Luta pela vida: Menina de apenas 3 anos pede ajuda para seu tratamento em Botucatu

Família e amigos estão se mobilizando nas redes sociais em prol da pequena Luíza de Castro Silva, de apenas 3 aninhos. Para quem não conhece, a Luíza sofre de uma doença rara no intestino, que impede seu funcionamento normal.

A pequena Lú precisa de uma dieta pela veia (NPP) para conseguir sobreviver. Além disso, ela está com duas sondas no abdômen para se alimentar, muito pouco, diga-se de passagem, e por onde saem os resíduos acumulados e ar.

Existe também uma má formação dos ureteres, que a impede a pequena guerreira de urinar pela genitália. Ela tem mais um local de drenagem da urina em seu abdômen.

Luíza está há 4 meses no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. Ela é natural de Fartura, região de sul do estado e precisa de ajuda para manter sua estadia e de sua família em Botucatu.

“Seu estado geral é estável e ela é uma criança de 3 anos, “normal” que anda sorrindo muito ultimamente com a nova possibilidade de uma possível alta. Mas para isso, além de outras coisas, Luiza, não é de Botucatu e precisa custear sua permanência aqui para seu tratamento e assistência diária. Nos ajude a custear, pois sem “vocês” ela continuará internada com risco serio de infecções❣. #doe #ajude”, diz comunicado em sua página no Facebook “Ajude a Luiza.

As doações podem ser feitas para:

Agência 1173

Poupança 35782-7

Operação 013

CPF 555197858-30