Largo da Catedral recebe encontro de carros antigos neste domingo, 22

No próximo domingo, 22, o Largo da Catedral recebe o 3º Encontro de Amantes da Antiguidade. Veículos que marcaram época no Brasil e no mundo estarão, para apreciação do público, nos bolsões de estacionamento do Centro Histórico, das 9 às 16 horas.

O evento promove um resgate da história automobilística de Botucatu. Além dos carros antigos, um grande número de bicicletas antigas será exposto. Clubes de motociclistas também participarão do encontro.

O Encontro terá também praça de alimentação e barracas de souvenires, o tradicional “Mercado de Pulgas”, em que o público poderá comprar peças de veículos antigos, artesanatos voltados ao automobilismo, miniaturas, camisetas temáticas e outros artigos.

“Esperamos um público de mais de 1,5 mil pessoas. Já temos confirmada a presença de 20 clubes automobilísticos da região e com certeza teremos um leque de atrações bem legais para que toda a população de Botucatu aproveite o domingo de uma forma diferente”, afirma José Roberto Pimentel, organizador do evento.

O 3º Encontro de Amantes da Antiguidade é aberto ao público. A realização é da ZR Eventos, com apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria Adjunta de Turismo.