Justiça Eleitoral fará biometria na Caio até sexta-feira, dia 27

Geral
Justiça Eleitoral fará biometria na Caio até sexta-feira, dia 27 23 outubro 2017

 

A Justiça Eleitoral começou nesta segunda-feira, dia 23, as atividades do projeto Cartório Itinerante na Caio Induscar. A biometria poderá ser feita pelos milhares de funcionários da fábrica até sexta-feira, 27, das 9h00 às 17h00.

Empresas agregadas que prestam serviço para a Caio também poderão enviar seus funcionários para a realização do procedimento. A biometria é obrigatória e quem não comparecer terá o título cancelado, inibindo o direito do voto e restrições no CPF, passaporte, benefícios assistenciais, INSS, Instituições de Ensino, Concursos, entre outros.

“Somente neste primeiro dia foram atendidos mais de 100 trabalhadores, realizando transferências de outros municípios para Botucatu, atualização dos dados cadastrais, alteração de locais e votação e o cadastro biométrico. Ao final do procedimento é entregue ao eleitor o título, disse Igor Ignácio, chefe do Cartório Eleitoral.

Além desta opção, os atendimentos para a biometria são feitos diariamente no Cartório Eleitoral, das 8h00 às 18h30, na Rua Monsenhor Ferrari, 466, entre a General Telles e a Cardoso de Almeida. Também há atendimento nos Postos de Atendimento ao Eleitor de Itatinga (na Casa do Cidadão) e de Pardinho (Câmara Municipal).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento