Jovens realizam trabalho social da “Missão Calebe” em Botucatu

Jovens de Botucatu, São Manuel e Juiz de Fora (MG), realizaram na tarde deste domingo, 21, em Botucatu, um trabalho social junto à comunidade na Vila dos Lavradores. A Missão Calebe, como é batizada, é organizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Os jovens já ajudaram em várias ações com moradores locais. O trabalho de hoje se baseou em uma feira de saúde, realizada na Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, a Praça do Bairro. Centenas de pessoas passaram pelo projeto ao longo das ações.

Estão previstas visitas para diversos órgãos de Botucatu ainda esta semana. Os trabalhos deste domingo tiveram a coordenação do pastor Wagner Piazzi. A Igreja Adventista tem sua sede em Botucatu na Rua Thomaz Mateus 34, perto da escola Dom Lúcio, na região da Vila dos Lavradores.

Objetivo:

O Projeto Missão Calebe se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista. Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos. Não há dúvidas de que o programa é a estratégia de Deus para integrar a juventude no evangelismo. Portanto, urge que juntos, igreja e líderes, nos concentremos em conduzir os jovens nessa direção para que possam viver e experimentar o verdadeiro compromisso com Deus, com sua igreja e com a comunidade, ou seja, viver a “Salvação e o Serviço”. Que Deus possa utilizá-lo na grande tarefa de preparar e motivar os jovens para se encontrarem com Jesus. Deixe sua marca!

Descrição:

O Projeto Missão Calebe é um programa voluntário, serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo em lugares onde não há presença adventista, para fortalecer as congregações pequenas e conquistar novas pessoas para o reino de Deus.