Jaú Serve investe em ‘self checkouts’, uma tecnologia nacional

 

A Rede de Supermercados Jaú Serve, presente em 14 cidades com 33 lojas no interior paulista, é uma empresa que se preocupa em acompanhar e investir em tecnologias que facilitem e ofereçam aos clientes, o que existe de mais moderno dentro do cenário varejista.

Em 2014, o Jaú Serve foi o 1º Supermercado do país que implantou o self checkouts com operações de pagamento através de cartões de crédito e débito, utilizando 100% de tecnologia nacional em parceria com a empresa Visual Mix.

Desde então, o modelo foi sendo aprimorado e no final do mês passado, lançamos a versão que aceita pagamentos com cartões de crédito/débito, cédulas e moedas. Mais uma vez, a rede é pioneira na implantação desta tecnologia em nosso segmento.

A rede possui a expectativa de implantar esse autosserviço em outras lojas.  Além da loja onde o equipamento foi lançado, também foi finalizada nesta terça-feira (15/08) a implantação desta nova versão de self checkout, na cidade de Botucatu, na loja situada à AV. Floriano Peixoto, 575.

Com a implantação dessas tecnologias, o Supermercado Jau Serve simplifica seus processos e investe na capacitação de colaboradores, para que possam focar em prestar um bom atendimento para os clientes, seguindo o principal pilar de sua Missão em bem servir.