Inscrições para o Vestibular Fatec vão até terça-feira, dia 13

As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2019 ainda estão abertas. Os interessados devem realizar o cadastro exclusivamente pela internet até o dia 13 de novembro, às 15h.

É necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de primeira opção oferecido em qualquer período de outra Fatec.

O candidato pode ainda colocar qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará no site do Vestibular no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

A Fatec Botucatu disponibiliza à comunidade de toda a região seis Cursos Superiores de Tecnologia: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (matutino e noturno), Logística, Produção Industrial, Radiologia e Gestão Empresarial (Ensino a Distância), nos quais cursam cerca de 1400 alunos.