Inscrições para concurso público de Assistente Administrativo na FMB/Unesp terminam hoje

A Faculdade de Medicina da Unesp – Campus de Botucatu/SP está com inscrições abertas até esta segunda-feira, dia 31, para o concurso público destinado à contratação de um servidor na função de Assistente Administrativo I, sob regime da CLT, na condição de Técnico-administrativo Substituto, por período máximo de até dois anos.

Para concorrer à vaga, o nível de escolaridade exigido dos candidatos é Ensino Médio Completo. A remuneração inicial, em jornada completa de 40 horas semanais, é de R$ 2.798,31, acrescida de benefícios como vale-transporte e vale-alimentação.

As inscrições, que tiveram início no dia 21 de maio de 2021, serão recebidas exclusivamente via internet até hoje através do site www.inscricoes.fmb.unesp.br/concurso. Nesse endereço eletrônico, o edital completo poderá ser acessado. A taxa de inscrição é de R$ 56,00 e o pagamento, através de boleto, pode ser feito em qualquer agência bancária.

Os candidatos que atenderem os requisitos previstos no edital para acesso à redução de 50% na taxa de inscrição deverão preencher, imprimir e enviar requerimento específico (disponível exclusivamente no site www.inscricoes.fmb.unesp.br/concurso) até o dia 24 de maio de 2021 para o e-mail [email protected], acompanhado de documentos comprobatórios.

O concurso prevê prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório com duração de três horas, composta de 50 questões de múltipla escolha, assim divididas: 15 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 15 questões de Conhecimentos Específicos e 10 questões de Informática.

A convocação para realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado – DOE – Poder Executivo – Seção I, que será disponibilizado no site www.inscricoes.fmb.unesp.br/concurso.