Igreja Batista Renovada e Projeto Transformação realizam doação de sangue no Hemocentro de Botucatu

No último sábado, dia 07, a Igreja Batista Renovada e o Projeto Transformação realizaram pela segunda vez o projeto de doação de sangue no Hemocentro da Unesp “Sabadão Solidário”. As coletas foram feitas até às 14h por profissionais da unidade HC.

A Igreja fica na Rua Pedro Delgado Vinhas, n° 241, Distrito de Vitoriana. “Nosso interesse é conscientizar a todas as pessoas que um simples ato pode salvar várias vidas e tornar essas pessoas doadoras. Temos o interesse de desenvolver nelas o hábito de doar sangue ao longo dos meses”, disse um idealizador do projeto.

Mobilização solidária

Os doadores de sangue são pessoas especiais, movidas pelo desejo de ajudar pessoas que muitas vezes não conhecem. Ao dedicar parte do seu tempo para doar um pouco de seu sangue, o doador ajuda a salvar a vida de até quatro pacientes diferentes.

O projeto “Promovendo Transformação” ocorre desde 2017 e é promovido pela Igreja Batista Renovada. O Projeto tem o objetivo levar o Evangelho de Cristo para as pessoas, promovendo a elas a oportunidade de transformação em suas vidas.