Hípica Vitoreli encerra o ano de 2017 com cavaleiros entre os melhores do Brasil

 

A Hípica Vitoreli esteve no último sábado, dia 09, na cidade de Rio Claro, participando do Grande Prêmio de Hipismo Rural da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural), última prova do calendário de 2017. Nessa prova os cavaleiros e amazonas da Hípica Vitoreli conquistaram excelentes colocações.

Na categoria mini-mirins, Thaliane de Souza foi campeão e Sofia de Rubio e Pinho a 6ª colocada. Na categoria nível I, Ana Maria Aguiar também foi campeã, Giovani Piozzi o 6º e Julia de Rubio e Pinho a 9ª. E na categoria Força Livre, o professor Jovacir Vitoreli foi o vice-campeão.

No mesmo dia, a ABHIR promoveu a Grande Festa de Encerramento de 2017, com a entrega de prêmios para os melhores do ano e jantar festivo para aproximadamente 500 cavaleiros e familiares. Os Botucatuenses que receberam suas premiações foram Sofia de Rúbio e Pinho, vice campeã Brasileira de Hipismo Rural na categoria mini-mirins, Ana Maria Aguiar, Campeã Brasileira de Hipismo Rural e Giovani Piozzi vice-campeão, ambos na categoria nível I e Lucca Chirinéa, campeão brasileiro de Hipismo Rural na categoria Intermediária. Lucca foi indicado para o Prêmio Destaque do Hipismo Rural e acabou sendo o mais votado.

Encerradas todas as etapas do calendário oficial da ABHIR, a Hípica Vitoreli fecha o ano de 2017 com dois campeões Brasileiros e dois Vice-campeões no Hipismo Rural, modalidade que os botucatuenses são destaques nos últimos anos e a equipe de cavaleiros assim como os animais entram em período de férias merecidas e pensam já no ano de 2018 em que as primeiras etapas iniciam já no mês de fevereiro