Grupo Caio informa que a partir de agora currículos serão recebidos somente pelo site

Arquivo Acontece Botucatu

Levar o currículo impresso na empresa ou encaminhá-lo por e-mail, deixou de ser uma opção dos candidatos a vagas de trabalho no Grupo Caio. Em busca de soluções funcionais, o Grupo deu um passo à frente e informatizou seu sistema de Recrutamento. Isso significa que, para participar dos processos seletivos de qualquer uma das empresas do Grupo, é obrigatório cadastrar o currículo no site www.caio.com.br.

Em mais de 70 anos de história, o Grupo consolidou suas áreas de Recrutamento e Seleção com equipes especializadas em Recursos Humanos. Nessa trajetória, a implantação de inovações se tornou parte fundamental do desenvolvimento profissional de seus colaboradores e das empresas.

Sobre o Banco de Talentos

Receber os currículos exclusivamente pelo site é uma novidade que traz funcionalidade, já que o cadastro se torna mais rápido e prático; reforça a economia e responsabilidade ambiental, uma vez que se reduz a utilização de papel e tinta.

Além disso, os currículos cadastrados no site fazem parte do Banco de Dados de todas as empresas do Grupo e podem ser atualizados em tempo real, o que garante aos recrutadores acesso direto ao atual status profissional dos participantes, considerando-o para as oportunidades. Também é possível acessar as vagas disponíveis e programas para recrutamento de novos talentos.

Assim, se tornou mais fácil participar dos processos seletivos das empresas do Grupo Caio. Basta acessar o site www.caio.com.br, na aba RH/Pessoas, se cadastrar e anexar seu currículo. Lembrando que não serão mais aceitos os currículos encaminhados por e-mail ou recebidos nas empresas.

Sobre o novo site da Caio

Desde junho, o site da Caio está de cara nova. Após sua reformulação, apresenta uma plataforma inovadora em todos os detalhes. Para aqueles que utilizam assiduamente o celular, o site também é responsivo, se adaptando à tela de qualquer aparelho. Para conhecer as novidades sobre as empresas, basta acessar a aba Notícias.