Estelionatários usam caso de garoto que caiu de telhado de clube em Botucatu para golpe do Pix

Geral
Estelionatários usam caso de garoto que caiu de telhado de clube em Botucatu para golpe do Pix 08 fevereiro 2022

Familiares do adolescente Luíz Henrique Cordeiro Neto divulgaram na tarde desta terça-feira, 08, que golpistas estão usando a situação de recuperação do garoto para aplicar golpes com pedido de transferência de valores via Pix.

Luizinho, como é conhecido, se acidentou no dia 13 de janeiro ao cair do telhado da piscina térmica da AAB. Desde então está internado na UTI do Hospital das Clínicas e a família vive a expectativa de uma transferência para a enfermaria.

“Chegou ao nosso conhecimento que pessoas se valendo da condição do Luizinho para pedir dinheiro para tratamento. Fomos informados agora e se alguém tiver informação, não tem nada a ver com a gente”, disse Rodrigo Deleo, Padrasto do garoto.

É importante que ninguém faça transferência caso seja abordado via mensagem ou ligação. A família reforça que pede apenas oração neste momento delicado.

“Não tem conta, não tem Pix, não tem nada. Por enquanto não temos nada que o Luíz esteja precisando que não esteja ao nosso alcance”, coloca Deleo.

Qualquer informação pode ser repassada para as forças de segurança 199 (GCM) e 190 (PM).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento