Empresários se reúnem para discutir problemas de energia elétrica no Distrito Industrial III

 

A Regional do CIESP em Botucatu promoveu reunião entre empresários do Distrito Industrial III e representantes da CPFL. O encontro ocorreu na última quarta-feira, dia 27, com o objetivo de buscar soluções para os problemas de fornecimento de energia elétrica enfrentados pelas indústrias sediadas neste local.

O Encontro, Coordenado pelo Diretor Titular da Regional do CIESP em Botucatu, Leandro Amaral, contou as seguintes presenças: Sérgio Ojima – Gerente do Departamento de Infraestrutura do CIESP, Edison Baptistão e Pedro Fernandes Cardoso – Diretores Adjuntos do CIESP em Botucatu, Mário Eduardo Pardini Affonseca – Prefeito Municipal de Botucatu, Ednei Lázaro da Costa Carreira – Presidente da Câmara dos Vereadores de Botucatu, Solange Prearo – Presidente da AEDIT – Associação das Empresas do Distrito Industrial III, representantes das empresas Blowpet, STB Aeronáutica, WF Estruturas, LTM, MBM / Walex, Usiferman, Fungibras, Thermo Injet e pela CPFL Marcio A. Baebe – Gerente de Obras e Manutenção, Adailton Mariano Machado Junior – Gerente de Operações de Campo Interino, Marcelo Rodrigo da Silva – Coordenador de Operações em Campo e Orzila O. Silva – Consultora de Negócios.

Após debates, um plano de ação foi proposto e será realizado e monitorado por todos os envolvidos, diz a Regional do Ciesp.