Empresa que fornece ingredientes para indústria de alimentos se instala no Parque Tecnológico Botucatu

O Parque Tecnológico Botucatu passou a contar recentemente com mais uma empresa em seu Espaço Coworking. A Verum Ingredients é uma empresa que fornece ingredientes alimentícios provenientes da América do Sul e garante a rastreabilidade de suas cadeias de suprimento.

Sua missão é auxiliar seus clientes na compra de ingredientes de alta qualidade, seguros e de fontes rastreáveis, além de contribuir para a promoção do consumo de alimentos mais saborosos e saudáveis. A Verum ainda ajuda no desenvolvimento de produtos de maior valor agregado, por meio da busca conjunta de funcionalidades, processos, parceiros industriais, embaladores e/ou distribuidores.

Ricardo Dias, fundador da Verum, avalia que a instalação no Parque Tecnológico de Botucatu é um marco de enorme importância para a evolução e crescimento da empresa. “Temos certeza que a interação com as outras empresas do Parque e seus profissionais nos inspirará a ousarmos ainda mais no desenvolvimento de modelos de negócios e de produtos inovadores. Através de nossa atuação aqui, pretendemos intensificar nossa parceria com as instituições de pesquisa de Botucatu e fortalecer nossa estratégia de desenvolvimento de produtos de base tecnológica na área de produtos naturais voltados à nutrição e saúde humana”, afirma.

4toques comunicação