Empreendedoras da região de Botucatu podem se inscrever no Sebrae Delas

Geral
Empreendedoras da região de Botucatu podem se inscrever no Sebrae Delas 07 abril 2022

Programa de capacitação exclusivo para mulheres será realizado entre 25 e 29 de abril, de forma online

As empresárias da região de Botucatu podem se inscrever no Sebrae Delas, programa criado para fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios. A turma será realizada entre os dias 25 e 29 de abril, às 19h. A capacitação será online e gratuita.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Geovana Annelli Leonardo, a capacitação e troca de experiências entre mulheres que estão começando a empreender com aquelas já estão no mercado torna-se cada vez mais importante para que elas consigam melhores resultados, realização pessoal e independência financeira.

O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. O programa começa com uma palestra sobre inteligência emocional e terá orientações sobre empreendedorismo de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital, além de estimular o desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres.

As participantes que concluírem o programa receberão um certificado para acessar linhas de créditos do Banco do Povo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/online_sebraedelas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento