EDITAL: Licitação da Cantina Escolar do EECA

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual “Cardoso de Almeida” – EECA, situada à Praça Professor Pedro Torres, sem número, Centro, na cidade de Botucatu, torna pública a abertura do processo de licitação para administração indireta dos serviços da Cantina Escolar da referida unidade de ensino e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 06 de setembro  a 21 de setembro de 2018, no horário das 9h00 às 17h00, mediante comprovação do recolhimento de R$ 51,40 (cinquenta e um reais e quarenta centavos), correspondentes a 2 (duas) Unidades Fiscais do Estado de São Paulo – UFESP (conforme DA-96/2017 de 21/12/2017), em nome da Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual Cardoso de Almeida junto ao Banco do Brasil, agência número 6510-2, conta corrente número 1431-1, sem devolução após concluído o processo licitatório.

Os candidatos deverão entregar dois envelopes lacrados na Secretaria Escolar até o dia 24 de setembro, às 17 horas. A abertura dos envelopes será realizada em sessão da Associação de Pais e Mestres no dia 25 de setembro, às 19 horas, nas dependências da escola.