Duas pessoas ficam feridas após carro cruzar preferencial e bater em moto na Major Matheus

Foto enviada para o Acontece Botucatu

Mais um acidente de trânsito foi registrado nesta segunda-feira, 25, em Botucatu. Quem descia a Rua Major Matheus, Vila dos Lavradores, por volta das 18h40, se deparava com uma colisão envolvendo carro e moto no cruzamento da Milton Meris Jaqueta.

Segundo relatou uma testemunha no local ao Acontece Botucatu, um GM Corsa foi passar pelo cruzamento, atingindo uma motocicleta Honda CG 160, que descia pela Major Matheus na preferencial. O condutor da moto, de 23 anos, sofreu cortes no braço com a colisão.

Com o impacto, a mulher que estava garupa da motocicleta, de 21 anos, foi lançada para cima do capô do veículo. Ela teve aparentemente contusão nas costas e perna, além de escoriações no braço. Ambas as vítimas estavam conscientes e foram socorridas pelo Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.

O trânsito ficou intenso na região, sendo que Guarda Municipal e Polícia Militar disciplinaram a movimentação dos veículos. A lateral do carro envolvido ficou bastante amassada e com os vidros quebrados devido ao forte impacto.