Distribuidora Cabelo & Cia traz para Botucatu ‘O esquadrão do Cintra’

A distribuidora Cabelo & Cia traz para Botucatu o “Esquadrão do Cintra”. O evento terá o seguinte tema: ‘O Segredo das Morenas Iluminadas e Técnicas de Cortes e Finalização’ e será apresentado pelo Marcos Cintra.

Será uma oportunidade imperdível para os cabeleireiros de Botucatu e região atualizarem seus conhecimentos e conhecerem a marca Olenka, que está revolucionando o mercado. O evento será no Sesi de Botucatu, dia 02 de dezembro das 09h00 às 18h00.

Contatos podem ser feitos pelos telefones (14) 98169-6039, (15) 98139-8998 e (14) 99896-3815.

Conheça a marca Olenka que estará no evento

 

Uma nova marca que veem revolucionando o mercado da beleza. A Olenka Cosméticos é uma empresa jovem que surgiu em 2014, especializada em produtos capilares com o objetivo proporcionar e comercializar os melhores produtos.

A Olenka está no mercado para deixar os cabelos bonitos e saudáveis, respeitando a saúde do profissional e do cliente no manuseio e utilização dos produtos. Além disso, a empresa tem orgulho de ser uma marca que não realiza testes em animais.

Com ativos de última geração, os produtos são resultados dos mais de 20 anos de experiência de seus parceiros especialistas em transformações e tratamentos capilares, da alta capacidade técnica dos profissionais que elaboram as fórmulas, da utilização de tecnologia de última geração e de matérias primais selecionadas. Tudo isso é fruto de muitas pesquisas buscando as melhores composições.

Os laboratórios de testes são o cotidiano dos melhores salões do Brasil, onde trabalham nossos técnicos. Eles sempre proporcionam um show de atendimento e performance para as clientes mais exigentes do Brasil.

Uma informação importante: a Distribuidora Cabelo & Cia é a autorizada Olenka para Botucatu, Avaré e toda a região.

Referência no setor, Rodrigo Cintra é embaixador da marca. Ele é o responsável por testar todos os produtos exaustivamente, propondo as melhorias necessárias antes do lançamento dos produtos.

Conheça mais sobre a Olenka clicando nesse link