Cuidadora de animais mobiliza empresas, arrecada 580 quilos de ração e faz doação para ARCA

Administradores do grupo ARCA (Juliano Galvani, Josiane Galvani e Paula Zanin) e Fernanda Mello

Neste domingo, dia 04, Fernanda Mello – Nanny Pet, entregou ao grupo ARCA (Amigos Reunidos pela Causa Animal), 580 kg de ração, 18 sachês, 7 banhos e 2 vacinações que foram doados durante a semana de aniversário de sua empresa. Neste período a entrada para a creche foi 1 quilo de ração.

Nesse período, casas de ração, Banho e tosa, Pet Shops e empresas renomadas da cidade ajudaram na ação da profissional. Entre elas a Agropec, 100% PET, Planeta Animal, Quatro Patas Agro Pet Shop, Peticas banho & Tosa, Toca dos Bichos loja 1, Bom pra Cachorro, Panda Magazine e Refrigeração e loja Choice.

Em seu Facebook Fernanda fez uma declaração com agradecimento especial a todos que a ajudaram. Ela também colocou um desabafo sobre a dificuldade no trabalho de resgate animal em Botucatu.

“Primeiramente obrigada aos administradores do grupo ARCA, que se empenham e realizam um trabalho maravilhoso, porém, difícil, não só por conta do desgaste emocional que é ínfimo diante das situações físicas dos animais resgatados, mas do sacrifício em dar continuidade nessa batalha que exige muito financeiramente. Por isso as doações são muito importantes. Agradeço imensamente a todas as empresas que já foram citadas anteriormente, que me ajudaram nesta arrecadação. Vocês com certeza fizeram diferença em muitas vidas. Obrigada para você que ajudou, trouxe seu baby na creche, que fez desses 580kg de ração, incentivo”, disse Fernanda.

Fernanda Mello e Milli, mascote da creche Nanny Pet

A semana de aniversário Nanny Pet foi encerrada com os seguintes números:

580 kg de ração

18 sachês

7 banhos

2 vacinações

A cuidadora de animais ainda completa fazendo um apelo aos botucatuenses.

“Peço a todos que ajudem para que os protetores continuem esse trabalho de resgatar animais em Botucatu. Seja por meio de lar provisório, ração, medicamentos e até os compartilhamentos pelo facebook, pois fazem com que os animais encontrem famílias e sempre mais pessoas se unam a causa”, encerrou Fernanda Melo.