Concessionária de energia oferece cursos gratuitos de formação de eletricistas com vagas em Botucatu

Geral
Concessionária de energia oferece cursos gratuitos de formação de eletricistas com vagas em Botucatu 26 dezembro 2021

A Escola de Eletricistas da CPFL Energia abriu duas novas turmas do curso gratuito de Formação de Eletricistas de Construção de Rede (CPFL Soluções) e Formação de Eletricistas de Manutenção de Rede (CPFL Paulista), para moradores de Bauru, Marília, Lençóis Paulista, Botucatu, Jaú e Garça (SP).

Os processos seletivos serão realizados em janeiro e fevereiro, e as vagas são oferecidas pela CPFL Paulista, distribuidora do grupo CPFL, e pela CPFL Soluções, empresa do grupo, em parceria com a Elo Energia.

Ao todo, as duas empresas vão disponibilizar 32 vagas para o curso, sendo 16 diurnas (CPFL Soluções) e 16 noturnas (CPFL Paulista).

As aulas iniciais serão na modalidade de Ensino a Distância – EAD (on-line), obedecendo os critérios da Organização Mundial de Saúde (OMS), os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da Covid-19. Por isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas.

Os candidatos precisam ter no mínimo 19 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva.

Os locais dos processos seletivos serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

Inscrições

Para participar do processo seletivo do curso diurno da CPFL Soluções, os candidatos precisam residir nas cidades de Botucatu, Marília, Jaú e Bauru, realizar a inscrição de 20 de dezembro de 2021 a 10 de janeiro de 2022 das seguintes formas: envio do currículo atualizado para o e-mail [email protected] com o título “Escola Eletricista Bauru” no assunto do e-mail ou através do site da CPFL no trabalhe conosco.

As aulas estão previstas para acontecerem de 7 de fevereiro a 9 de março, na modalidade EAD, e até 13 de abril, com aulas práticas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A turma noturna da CPFL Paulista terá as inscrições abertas de 3 a 21 de janeiro, e será realizada pelo site (liberado para inscrição a partir de 3 de janeiro).

Fonte: Portal G1

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO