Casas de futuro conjunto habitacional em Botucatu são pichadas

Geral
Casas de futuro conjunto habitacional em Botucatu são pichadas 03 setembro 2017

 

Os futuros moradores do Residencial Paratodos estão revoltados com a ação de vândalos no conjunto habitacional que está sendo construído na Rodovia Gastão Dal Farra. Segundo imagens que foram passadas ao Acontece Botucatu, as casas foram pichadas neste fim de semana.

O mais revoltante, é que as residências sequer estão prontas. O conjunto habitacional de interesse social está sendo construído pela Ecovita Construtora, em parceria com a Prefeitura de Botucatu.

“Olha só o que estão fazendo com as casas que vamos morar. Isso não pode continuar e não é a primeira vez que isso ocorre. Hoje essas casas amanheceram pichadas”, reclamou Luzinete dos Santos, uma das futuras moradoras.

Localizado na Rodovia Gastão Dal Farra, em frente ao Parque Tecnológico, o empreendimento ocupará área total de 14.814,48 m². No total serão 337 casas que serão entregues aos mutuários.

Os casos de pichação em Botucatu não são novidade. Este ano, além de residências, praças e escolas foram alvos de vândalos em Botucatu.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento