Casa dos Conselhos em Botucatu ganha nova sede

A Casa dos Conselhos Municipais de Botucatu ganhou um novo endereço. A partir deste mês de novembro, o espaço disponibilizado pela Prefeitura para a discussão das políticas públicas pela sociedade civil, bem como para a realização de reuniões, palestras e cursos gratuitos, está instalado em um prédio próprio da Administração Municipal, na Rua Antônio Bernardo, 45 – Vila Guimarães, próximo a Semutran.

Esta é mais uma instalação que se enquadra ao projeto Aluguel Zero, instituído pela Administração Municipal para realocar 100% dos departamentos da Prefeitura em prédios próprios, evitando assim custos com aluguel de espaços privados.

“É muito importante conseguirmos propiciar espaços novos e melhores para a discussão de políticas sociais, e ao mesmo tempo colaborarmos para a economia dos cofres públicos. O Prefeito Pardini fez questão de que este local, com todos os conselhos que representam a população, fosse também um símbolo dessa gestão de economia e gestão de recursos”, afirmou André Rogério Barbosa, o Curumim, Secretário Municipal de Participação Popular.

O prédio da nova Casa dos Conselhos possui recepção, 5 computadores para uso comum, duas salas para reuniões, copa e banheiro.

O espaço, que também é totalmente acessível, servirá para abrigar e ser utilizado por todos os Conselhos Municipais em atividade em Botucatu, como o de Cultura, Assistência Social, Segurança, Saúde, Direitos da Criança e do Adolescente, da Pessoa com Deficiência, de Políticas para as Mulheres, entre outros, além de conselhos em fase de formação.

O telefone para contato com a Casa dos Conselhos Municipais em Botucatu é o (14) 3811-1503.

Serviço:
Casa dos Conselhos Municipais
Rua Antônio Bernardo, 45 – Vila Guimarães
Telefone: (14) 3811-1503.