Caixa abre edital para implantação de Casa Lotérica no Shopping Botucatu

A Caixa Econômica Federal, através da Superintendência Regional Bauru, abriu edital de licitação na modalidade “pregão eletrônico” para a seleção de interessados em implantar uma unidade de Casa Lotérica no Shopping Botucatu. O credenciamento pode ser feito através do site da Caixa até as 10 horas do próximo dia 8 de junho.

Para participar da concorrência, os interessados podem obter todas as informações detalhadas através do site www.caixa.gov.br clicando em Poder Público – Compras CAIXA – Lic. Instauradas – Bauru, ou em www.licitacoes.caixa.gov.br no menu Painel Geral –  selecionar “Em Credenciamento” e localizar o link do certame 023/2018 da Logística Bauru. Ou ainda, pode ser feita a retirada do edital na sede da GILOG/BU, situada na Rua Agenor Meira, nº 12-40, Centro, Bauru – São Paulo – CEP 17015-301, nos dias úteis, no horário das 13h às 17h, gratuitamente, mediante a entrega de pendrive.

Segundo o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, esta é uma boa oportunidade para empresários investirem. “A demanda por uma Casa Lotérica existe desde a fundação do shopping e estamos muito felizes por podermos ter esse edital aberto justamente no mês de aniversário do empreendimento”, comenta. “É uma excelente oportunidade de negócio visto que temos bom fluxo de pessoas da região, localização privilegiada e o ramo de serviços torna-se essencial para facilitar a vida das pessoas”, completa.

Serviço –  Qualquer dificuldade, entrar em contato com o Pregoeiro responsável no telefone: (14) 4009-2516.