Caio Induscar vende unidades do Apache VIP para cidade paranaense

A cidade de Ponta Grossa (PR) quatro unidades do Apache VIP com 12,50 metros – para até 86 pessoas; e três de 13,20 metros – com lotação total de 78 passageiros e 2 espaços para cadeirantes. Além disso, a encomenda inclui também dez ônibus de um modelo menor, de 9,60 metros, que acomoda até 62 passageiros.

As dezessete unidades possuem 100% de acessibilidade, com elevador automático e assentos para pessoas portadoras de deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Os veículos contam, ainda, com itens que garantem um maior conforto durante as viagens, tanto para o motorista – que possui agilidade nos comandos do painel eletrônico Multiplex, poltrona hidráulica com encosto alto e ventilador próprio; quanto para os passageiros, beneficiados pela barreira aos efeitos solares dos vidros na cor fumê, e poltronas modelo injetada.

Considerando a importância de assegurar a viagem durante o transporte, os carros também são equipados com portas tipo fole, com acionamento pneumático e bloqueadores de porta original do Chassi, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.