Caio entrega 50 urbanos Apache Vip para a Região Metropolitana de Campinas

Novos ônibus irão operar na frota do Consórcio Bus+

Caio Botucatu Durante o mês de maio, as cidades de Hortolândia, Sumaré, Paulínia e Valinhos receberam 50 unidades do Apache Vip, líder do mercado de urbanos do país.

Os novos ônibus irão operar na frota do Consórcio Bus+, em linhas intermunicipais da Região Metropolitana de Campinas (RMC), beneficiando 110 mil passageiros.

Os veículos adquiridos seguem as exigências da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU-SP), equipados com ar-condicionado e quatro itinerários eletrônicos em Led.

Contam com capacidade total para 77 pessoas, comprimento de 12,735 metros e três portas de acesso. São totalmente acessíveis, possuem elevadores semiautomáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Possuem itens que proporcionam mais comodidade e conforto aos passageiros durante as viagens, como assentos totalmente estofados, tomadas USB, para recarga de smartphones e outros eletrônicos e preparação para acesso à internet por wi-fi.

Os ônibus também são equipados com monitoramento por câmeras e portas de acionamento pneumático, com bloqueadores originais do chassi, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.

Atendimento especializado

A equipe de pós-vendas da Caio Induscar realizou em maio, a entrega técnica dos veículos, na unidade de Boa Vista em Hortolândia.

O encontro teve como objetivo apresentar todos os componentes do Apache Vip, seus diferenciais e dar dicas de manutenção aos gerentes e responsáveis pelos treinamentos das garagens.

Apache Vip em destaque

As novas unidades também ficaram expostas no dia 31 de maio, durante o evento de inauguração da Ponte da Esperança, que faz parte do Corredor Metropolitano Noroeste, interligando Americana até Campinas (SP).